segunda-feira, junho 17, 2013

› JUSTIN JEDLICA, O KEN DA VIDA REAL?


Depois da briga das meninas para saber quem era a verdadeira Barbie humana (clique aqui e veja), surgiu uma outra figura na internet, o Justin Jedlica que se diz o Ken humano (namorado da Barbie). Estão rolando fotos dele por todas redes sociais e sites, Justin já foi até alguns canais de tv dar entrevista, assim como as outras meninas ele também se submeteu a cirurgias plásticas em todo lugar do corpo começando pelos lábios até as nádegas.

E para quem acha que a Barbie e o Ken da vida real estão se dando bem, está errado não é brinquedo não ser boneco de carne o osso. Valeria Lukyanova, a barbie ucraniana, desparou sobre o Ken: 

— O cara gastou um monte de dinheiro em sua aparência para ser ficar parecido com o Ken. Uma vez li um artigo em que ele fala de mim e ele disse que eu pareço legal embora não seja mega-natural. Ele particularmente não gostou do meu cabelo e disse que eu parecia uma drag-queen... Bom, mas, cara... Que tal isso? Minha opinião é que existem caras que já nascem parecidos com heróis de fantasia. Pra mim, eles parecem muito mais interessante. De qualquer maneira, eu amo loiros de olhos azuis, cinzentos ou verdes, então ele não faz meu tipo, mas tudo bem.

Lukyanova também aproveitou para dar mais alfinetadas:
 — Eu meio que fico assustada quando vejo um homem com lábios enormes. Parece que ele foi um pouco desleixado nisso. Pra ser bom, precisava ser feito com moderação. 

Sua irmã de criação, Olga Oleynik, também comentou a postagem de Valeria e já chegou dando voadora: — Eu mal consegui ver o vídeo dele até o final. Para mim, as operações que ele fez não melhoraram sua aparência em nada. O olho humano não pode captar essas coisas, mas eu não consigo olhar para ele porque emana muita energia. E, no mais, ele não parece com o Ken 

Por fim, Valeria amenizou a pegada: 
— Eu acho que, se isso faz com que ele seja feliz, deixe-o fazer o que quer. Cada um se diverte do seu jeito.  

Gente mas que babado essas brigas desses bonecos humanos, enfim fiquem com as fotos do Ken humano, e comentem o que acharam? Em algumas fotos ele é bem parecido, mas exagerou nas plásticas né. Eu só queria que ele me passasse o telefone do cirurgião plástico que fez o nariz dele porque eu quero um igual. E a pergunta que não quer calar:"O boneco não tem pênis, será que ele vai mandar tirar o pênis dele também?!" 
Outras fotos do Ken humano: 
Não se engane, são duas pessoas e não bonecos. Justin Jedlica ao lado da Barbie Humana.


Justin em suas cirurgias. 


Antes e Depois. O que vocês acharam?

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem